OBRIGADA À TODOS PELA PRESENÇA!

OBRIGADA À TODOS PELA PRESENÇA!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Minha Trajetória

Frequentemente, guardamos sentimentos e emoções negativas, que podem nos levar a doenças diversas, incluindo doenças crônicas e aceleração da vida ao encontro da morte. Estamos sempre em formação, desde a infância até a vida adulta.

Em todo o trajeto, a percepção dos minutos, horas, dias, meses, anos são marcados por situações que formam o nosso eu. Na maioria das vezes nem nos damos conta do que carregamos com apegos, tristeza, alegria ou dor. A falta do autoconhecimento pode nos deixar em um “porão escuro”, aprisionados, até que ouçamos a voz interior que nos chama a sair e procurar luz.

Aos 39 anos de idade desenvolvi uma doença crônica, que me levou a uma debilidade física acentuada.

Pensando nisso, resolvi escrever o livro: "Uma trajetória de Luz(ia)" onde conto a a minha história, marcada por fé em Deus, na família, no trabalho, no esporte e nas pessoas.

O livro é uma revelação pessoal de todo meu sofrimento, dores, angústias de como enfrentei, entendi e venci essa terrível doença.

Seja bem-vindo(a) à minha trajetória... quero compartilhar com você minhas vitórias e principalmente, poder através do meu livro, ajudá-lo(a) a conquistar as suas.

11 comentários:

  1. Luzia , estou morrendo de saudades.Gostaria de saber se você melhorou.
    beijos!
    Letícia sua ex-aluna de catequese !!!!

    ResponderExcluir
  2. Luzia,
    Estou anciosa para ler seu livro! Estarei no lançamento... Parabéns pela iniciativa... Bjus, Tarcila

    ResponderExcluir
  3. Luzia mulher forte e determinada,ja te adimirava,mais hoje te adimiro mais ainda pela determinaçao e força que teve pra enfrentar este momento tao dificil da sua vida,foi muito gratificante ter estado no lançamento do seu livro poder ver voce linda e radiante,me alegra o coraçao saber que você venceu...Peço a DEUS que esteje sempre ao seu lado te iluminando... abraços Carla Santos

    ResponderExcluir
  4. Tia luzia...Parabens pelo lançamentoi do seu livro!!!Fico mto feliz por vc ter vencido essa trajetória.Peço Deus q continue te iluminando sempre e que vc sempre seja essa mulher de fé e garra que vc é!!!bjs te amo!!
    Sua sobrinha kelly

    ResponderExcluir
  5. Tia Luzia..Mulher generosa, companheira, guerreira...
    Que enfrentou os obstáculos da vida como ponte para seu próprio crescimento...
    Te admiro muito e estou anciosa pra ler o seu livro..Beijos

    ResponderExcluir
  6. Luzia,
    Vc é meu espelho.
    Te admiro pela força que tem.
    Um dos dias mais empolgantes e gratificantes que vivi foi ter participado como "membra" do lançamento do seu livro.Ameeeeeeeeiiiiiiiiii! Juro nunca me senti tão feliz em ver vc tão radiante!
    Agradeço a Deus por fazer parte da sua "Trajetoria" .
    Bjussssssssssss
    Fernanda Guissoni.

    ResponderExcluir
  7. Marcilene Canabrava29 de maio de 2010 às 15:04

    Fiquei muito emocionada ao ler o livro, mas estou muito feliz por você.
    Luzia, acredito que as "feias" terão muito trabalho daqui pra frente pois o prazo está encerrado. KKK ...BRINCADEIRINHA. Desejo muita saúde e que você continue sendo essa pessoa cheia de energia e de bom coração! ADIMIRO MUITO VOCÊ! BEIJOS!"Tia" Marcilene Canabrava

    ResponderExcluir
  8. Luzia, vc é maravilhosa, parabens pelo sucesso,essa trajetoria de Luzia nao pode parar , ja quero o segundo livro pense na ideia bjsssssssss.
    vanessa mariz

    ResponderExcluir
  9. Tia Luzia... Fiquei muito feliz ao saber da sua iniciativa.Muito bom saber, que mesmo com tudo que você passou, você persevera na sua fé, isso que Deus quer de nós,muito bom saber que a senhora usou do capacete da salvação e da espada do Espirito Santo, é hoje na graça do nosso senhor, está CURADA. Graça e Paz.Um grande abraço. Sua sobrinha Deniseane

    ResponderExcluir
  10. Luzia,Sua beleza não está no físico e sim no interior. Vemos Deus em suas ações. Acompanhando de longe a sua trajetória, percebi que vc tem um anjo que sempre a acompanha,. Geraldo é esse anjo.Que Deus derrama muitas graças em vcs. Adorei o livro. Bjs
    Rejane Alzamora

    ResponderExcluir
  11. Luzia, sou a Rosa, tb fui diagnosticada com artrite reumatóide e recentemente lhe enviei um email solicitando informações sobre seu livro. Você se lembra? Quero lhe dar os parabéns. Belo trabalho! Ainda não terminei a leitura, mas me emociono a cada página que passo. Parece que estou lendo a minha história e que também terá um final feliz. Obrigada pelas palavras neste livro pois será meu apoio na construção de minha própria trajetória.

    ResponderExcluir